Pastor ‘expulso’ da Band por Faustão se revolta e decreta guerra contra a emissora

Faustão retornou para a Band após mais de três décadas.

O programa ‘Faustão na Band’, provocou uma série de mudanças na grade da TV Bandeirantes. O atrativo comando por Fausto Silva vai ao ar pela Band nas noites de segunda a sexta e estreou alavancando a audiência da emissora paulista.

Entretanto, para que Fausto Silva assumisse o comando do programa no horário nobre, um cliente da Band TV que estava na emissora por 18 anos foi tirado desta faixa de horário e acabou não aceitando ter o seu programa exibido em horas alternativas.

A TV Bandeirantes exibia o ‘Show da Fé’, apresentado pelo pastor R.R. Soares no horário que hoje é ocupado por Fausto Silva. A princípio o líder religioso se mostrou disposto a negociar, mas como as tratativas não caminharam como ele gostaria, o tempo de paz e amor durou menos de um mês.

R. R. Soares resolveu romper drasticamente o relacionamento com a TV Bandeirantes e ordenou que a ‘Nossa TV’, (operadora de TV por assinatura gerida pelo religioso), deixasse de transmitir de maneira imediata toda e qualquer transmissão do canal BandNews TV e Art 1, ambos pertencentes ao Grupo Bandeirantes de Televisão.

A esperança da TV Bandeirantes é que os patrocinadores e a audiência do programa ‘Faustão na Band’, possa cobrir com alguma vantagem o valor que deixou de receber com a partida de R. R. Soares.

Faustão voltou para a Band TV após 32 anos, ele comandava o programa ‘Perdidos na Madrugada’, quando recebeu o convite da emissora de Roberto Marinho.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.