Pastor evangélico de 55 anos é morto de modo cruel; corpo apresentava sinais de violência

Além de pastor, vítima era dono de uma funarária

Um crime ocorrido nesta última semana, deixou a região Serrana Capixaba, no Espírito Santo, assustada com tamanha violência contra um pastor evangélico de 55 anos de idade.

De acordo com as informações, o corpo do religioso foi encontrada por moradores da cidade de Marechal Floriano, localizada a 45 quilômetros de Vitória, na última sexta, dia 29 de julho.

E segundo ocorrência policial, o corpo do pastor foi encontrado com sinais de tortura. O pastor foi identificado como sendo Carlos Alberto Dias e além de atuar na igreja ele também era dono de uma funerária.

Ainda de acordo com as informações, o corpo foi encontrado com três fitas plásticas em volta do pescoço e uma outra amarrando os pés.

Os peritos da Polícia Civil encontraram próximo ao local onde o corpo foi abandonado um dos carros da funerária que Carlos usava no trabalho.

Eles também determinaram que o carro da funerária e um caixão, foram usados para fazer o transporte do corpo de Carlos até o local onde foi abandonado.

De acordo com o comandante da 6ª Cia da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, foram os moradores que acionaram a polícia ao encontrarem o corpo do homem.

O caso foi assumido pelo delegado da cidade de Domingos Martins, e segundo ele, as investigações envolvendo a morte do pastor já começaram e os primeiros detalhes deveram ser informados o mais breve possível.

Até o momento, não há nenhum suspeito de cometer tal crime contra Carlos Alberto.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira