Um pastor é acusado de cometer feminicídio contra a ex-esposa, na noite desta última quinta-feira (31). Segundo as primeiras apurações da polícia o religioso não aceitava o fim do relacionamento, o casal estava separado há cerca de seis meses e tinham uma filha de 5 anos.
A vítima identificada como Haisalana Rodrigues de Lima, natural da cidade de Sobral, que fica no interior do Ceará, era estudante de enfermagem, no Complexo da Maré, localizado no Rio de Janeiro, onde foi assassinada.
Testemunhas disseram que o homem que já tinha um histórico de violência a procurou na noite de quinta-feira e que os dois tiveram uma discussão.
A tia da vítima relatou em depoimento para a polícia que antes de cometer o crime o pastor foi até a casa da parente de Haisalana e disse que queria ver a filha.
Como não era dia de visita do pai, os familiares de Haisalana ficaram desconfiados. O religioso então partiu para a casa da ex-esposa e ficou esperando a estudante chegar, a tia desconfiada com a demora da jovem decidiu seguir até o endereço de Haisalana.
Ao chegar no local se deparou com várias pessoas dentro do imóvel, testemunhas disseram que viram o pastor deixar o local e encontraram Haisalana ferida com vários golpes de faca.
A jovem foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde da região, mas por causa da gravidade dos ferimentos ela evoluiu para o óbito.
A polícia segue investigando o caso o homem continua foragido.