A nova doença do coronavírus está matando milhares de pessoas ao redor do mundo todos os dias. Pessoas famosas e anônimas estão sofrendo com o vírus que se mostrou ser fatal em muitos casos.
Na quinta-feira, dia 04 de junho, o Covid-19 fez mais uma vítima famosa. A cantora Fabiana Anastácio não conseguiu vencer a batalha contra a doença e veio a falecer.
Milhares de pessoas lamentaram sua morte nas redes sociais e recentemente um pastor falou sobre seu falecimento. A artista nasceu na cidade de São Paulo e estava com 45 anos de idade.
O pastor que ainda não teve sua identidade revelada, repercutiu nas redes sociais após afirmar que a cantora não tinha ido para o céu. Muitas pessoas ficaram indignadas com a declaração do pastor desconhecido.
Segundo o religioso, Fabiana foi privada do céu por ter deixado este mundo no pecado. Perdeu a vida em um momento que se dedicava muito ao seu corpo, com vaidade e utilizando maquiagens, uma forma de pintura.
Muitos internautas criticaram a posição do pastor realizando comentários defendendo Fabiana. Uma internauta comentou que a santidade não tem nada relacionado com pintar o rosto e sim com as boas atitudes.
Finalizou deixando claro que era possível ver de longe que a cantora era uma mulher de Deus. Outra indagou o questionamento alegando que se a pessoa for uma serva de Deus, não pode mais cuidar do próprio corpo.
Acrescentou argumentos em sua resposta dizendo que o próprio Deus manda as pessoas se cuidarem. “Vaidade, exagero, sensualidade na igreja, não agradam a Deus!”.
Anastácio era casada com o pastor Ruben Souza Nascimento há 20 anos e estabeleceu uma família com três filhos. Todos já estão grandinhos, o mais velho com 17 anos, seguido do filho do meio com 16 anos e o mais novo com 13 anos.