O pastor André Vitor, muito famoso nas redes sociais e próximo de diversos famosos, acabou tendo o nome envolvido em uma polêmica após aparecer em vídeos publicados pelo cantor Wesley Safadão.
O vídeo mostra um momento descontraído entre amigos, com muitas crianças presentes. Wesley e Tirulipa aparecem em uma competição de tortada na cara, com crianças vibrando ao redor. Internautas, no entanto, repararam em uma cena de segundo plano.
Na imagem, o pastor aparece abraçando uma criança pelas costas. No movimento do abraço, a mão do pastor fica na altura do seio da menina e isso gerou revolta de internautas, que também acreditam que a menina se afastou do pastor.
Pelas redes sociais, André já havia se manifestado e até teve a participação dos pais da menina em um vídeo. Pessoas próximas à Andre se manifestaram defendendo suas honra e declarando apoio a ele.
Pelos stories, o pastor voltou a se manifestar e classificou como “dor dilacerante” o sentimento que tem tido desde que a polêmica começou. Em vídeos postados chorando, ele nega as acusações e questiona os ataques sofridos.
“Ninguém jamais vai imaginar a dor dilacerante de ser acusado de uma coisa que você tem plena consciência que não é. E a medida que eu tive de ler várias postagens, vários directs, de pessoas me atacando, me criticando na minha vida. Eu sempre me doei só para amar e cuidar de pessoas”, diz o pastor no começo do vídeo.
Ver essa foto no Instagram