Passageira que foi presa com fita adesiva em avião recebe maior multa da história

Passageira precisou ser amarrada após agredir tripulação

O caso inusitado está ganhando visibilidade nas redes sociais e aconteceu durante um voo que acontecia nos Estados Unidos entre as cidades de Dallas, no Texas e Charlotte, no estado da Carolina do Norte. O voo que tem uma duração de cerca de 2 horas foi bastante tumultuado.

Uma passageira foi a responsável pelo imenso tumulto que aconteceu e por isso ela recebeu a maior multa da história da FAA(Administração da Aviação Federal dos Estados Unidos). A mulher acabou sendo amarrada ao assento com fita adesiva.

A mulher recebeu uma multa da FAA no valor de 81.850 dólares, o que é equivalente a R$ 386 mil reais. A passageira que estava descontrolada atacou os membros da tripulação do voo e ainda tentou abrir a porta da aeronave em pleno voo.

Este caso que aconteceu em julho de 2021, porém na mesma época um outro incidente muito parecido aconteceu nos Estados Unidos. Nesta ocasião, um homem também teria tentado abrir a porta do avião em pleno voo.

Uma outra passageira, que estava no mesmo voo, filmou a situação da mulher amarrada no momento em que estava desembarcando e postou nas redes sociais.

Veja a cena da mulher que além de estar amarrada estava gritando muito:

@like_n_follow_with_us

#American Airlines #lady taped to seat #mental health scare #plane landed safely

♬ original sound – Pit*Stop

Ao comentar sobre o caso, o secretário de Transportes dos Estados Unidos, Pete Buttigieg fez o seguinte pedido:

“se você estiver em um avião, não seja um idiota e não coloque em risco a tripulação e outros passageiros”

O caso é realmente muito sério já que poderia ter causado um grave acidente.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira