Passageira dá alfinetada em patroa ao vivo durante reportagem da Globo e viraliza: ‘não tem como, né dona Rosângela?’ – Vídeo

Situação rapidamente rendeu assunto nas redes sociais.

Na manhã desta terça-feira (29) uma mulher acabou viralizando nas redes sociais depois de alfinetar a patroa ao vivo, durante uma reportagem de um conhecido jornal da Globo, dando muito o que falar.

A matéria estava expondo a situação de quem precisa pegar ônibus diante da greve formada pelos motoristas dos transportes coletivos, considerando que muita gente necessita dos veículos para irem até o seu destino diariamente.

“Patrão mandou dar um jeito de a gente chegar lá”, disse uma das mulheres que estava no ponto tentando viajar ao destino par trabalhar, reclamando da situação complicada.

Em certo momento, outra mulher, que também estava sendo entrevistada pelo repórter do  programa informativo matinal Bom Dia Rio e se mostrou mais debochada, mandou uma alfinetada para sua patroa.

A empregada estava contando que não tinha como chegar ao trabalho diante das condições por causa da greve dos motoristas.

“De que jeito?! Não sei. De avião, só pode. Porque não tem como, né dona Rosângela? Não tem como chegar”, disse a funcionária, mencionando o nome da patroa. A mulher precisa viajar 35 km todos os dias até Curicica, na Zona Oeste do Rio, local onde presta serviços. No vídeo abaixo é possível ver o trecho da reportagem.

https://twitter.com/rolealeatorio/status/1508794601611698183

Nas redes sociais, a fala da empregada não demorou muito para se tornar viral, divertindo os usuários.Milhares de pessoas que moram no rio estão passando pela mesma dificuldade para se locomover.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.