Na última semana, os nomes de Jenny, Beatryz e Gretchen Miranda acabaram figurando nas páginas de fofoca. Isso porque a jovem teve exposta uma relação com o ex-jogador Adriano Imperador, que acabou confirmando.
A história, no entanto, deu o que falar porque Bia acabou se voltando contra a mãe. Em uma sequência de publicações nas redes sociais, a jovem acusou a mãe de vazar a informação para se manter na mídia, dentre outras coisas.
Gretchen chegou a se envolver na história e negou que a neta tivesse alguma relação com Adriana, o que a própria jovem desmentiu. Só que a história acabou gerando atenção para a relação familiar de Gretchen e foi revelado que a Rainha do Rebolado, na verdade, não é mãe de Jenny, não legalmente.
Ver essa foto no Instagram
Segundo a colunista Fabia Oliveira, Jenny chegou à família Miranda através de Thammy, com quem viveu um relacionamento anos atrás. O romance com o vereador não durou tanto, mas Jenny acabou mantendo uma relação íntima com Gretchen.
A relação afetiva rendeu a ela o reconhecimento público como filha da famosa, mas na verdade ela não é filha biológica de Gretchen e tampouco foi adotada legalmente. A relação é realmente apenas afetiva, assim como a relação de Beatryz, filha de Jenny.
Ver essa foto no Instagram
Como filha de Jenny, Bia, como é conhecida, cresceu tendo Gretchen como sua avó. Nas redes sociais, inclusive, Bia se refere à famosa como “avó” em fotos publicadas.