Pare de se Depilar! Use ENO para remover pelos de forma simples e eficaz

Aprenda essa dica de depilação usando este famoso sal de frutas que é super barato e fácil de achar.

Um dos maiores terrores que uma mulher ou homem pode ter em sua vida é o doloroso processo depilatório. São momentos de dor e tortura que parecem ser intermináveis, uma vez que a cada puxão de pelos são provocadas sensações de dor que dão a impressão que está sendo retirado um pedaço da pele.

Há muitas dicas caseiras que podem ajudar a tornar esse processe menos doloroso e mais fácil de suportar, porém há dicas melhores ainda, que além de ser um creme depilatório, ajuda a inibir o crescimento de novos pelos e assim, você pode parar de se depilar para sempre, com pouco esforço e quase nenhum gasto financeiro.

Se você tem uma grande quantidade de pelos, essa receita vai ajudar para que esse número diminua gradativamente. Para isso, esse creme caseiro deve ser aplicado antes da depilação, assim os pelos vão diminuindo cada vez mais e se tornando cada vez mais ralos.

Além de ajudar você a diminuir a quantidade de pelos, essa maravilhosa receita vai ajudar você a clarear sua pele, uma vez que ela também leva açafrão na composição, um poderoso ingrediente que permite o clareamento da cútis.

Para esse creme depilatório você vai precisar de meia colher de sopa do famoso sal de frutas ENO, meia colher de sopa de açafrão e uma colher de sopa de azeite de oliva, não precisa ser caro, nem extra-virgem.

O modo de preparo é super simples, basta misturar muito bem o produto e aplicar na pele antes de depilar. Deixe agir por cerca de 15 minutos e depois é só retirar com água limpa. A pele pode ficar um pouco amarela, e para isso basta passar um algodão embebido com leite de vaca. Repita esse processo do creme três vezes por semana e dê adeus aos pelos gradativamente.

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.