A Polícia Civil do Distrito Federal conduz investigações sobre um caso de violência doméstica que foi descoberto após a vítima fugir e pedir socorro. A mulher teve o cabelo cortado pelo então parceiro, que suspeitava de traições.
Segundo as informações da ocorrência, o casal vive uma relação há sete anos. Há algum tempo, teriam se separado e recentemente começaram a tentar uma reconciliação. O crime aconteceu na madrugada do último dia 28.
Os dois teriam se encontrado e o homem, agindo de forma fria, teria fingido que estava tudo bem para que a vítima ficasse a vontade. Sem suspeitar de nada, ela teria concordado em dormir na casa do agressor.
Depois que a vítima pegou no sono, o homem se aproveitou para cortar o cabelo dela. Para cometer o crime, o homem subiu na mulher para imobiliza-la e, usando uma tesoura, passou a cortar o cabelo da vítima.
A mulher conseguiu fugir do agressor e pedir ajuda da polícia militar. Segundo os agentes, a mulher foi encontrada chorando muito, com um dos filhos no colo. Para a polícia, a vítima confirmou que o homem teria agido para se vingar por achar que a vítima estaria se envolvendo com outro homem.
O homem ainda teria feito ameaças a vítima, afirmando que apenas não a mataria porque ela é mãe dos filhos dele. Os dois tiveram dois filhos juntos, que hoje tem 4 anos e 1 ano e 4 meses.
A mulher teve medida protetiva determinada, mas o homem acabou solto após audiência de custódia.