A polícia segue investigando o que aconteceu nos momentos anteriores a queda de Mc Kevin do quinto andar do hotel onde estava hospedado, queda que causou a morte do cantor. Logo que a notícia chegou na mídia, chegou a ser especulado que Kevin teria tentado tirar a própria vida.
No entanto, as novas evidências apontam em outra direção. As investigações tem se afastado dessa hipótese e se aproximado da hipótese de acidente. Uma testemunha possivelmente chave foi ouvida e as revelações são importantes.
As informações foram reveladas pelo colunista Léo Dias. De acordo com a publicação, uma mulher, identificada como Bianca Domingues, afirmou a polícia que estava com Mc Kevin quando ele caiu. Ela afirma que estava na varanda, mantendo relação íntima com o cantor.
De acordo com o depoimento, Kevin teve medo de ser flagrado pela esposa, Deolane Bezerra, e teria tentado pular para a varanda do apartamento do andar de baixo, mas não conseguiu e sofreu a queda fatal. Bianca destacou ainda que a preocupação de Kevin se deu porque Deolane estava procurando por ele, enviando mensagens e fazendo ligações.
Bianca afirmou ainda que um amigo de Kevin, identificado como MC VK, também estava no apartamento. VK já foi ouvido pela polícia. Um segundo amigo teria tentado entrar no quarto onde Bianca, Kevin e VK estavam, mas foi impedido pelos dois.
A polícia investiga se houve interferência de alguém na queda do cantor, ou seja, se alguém foi responsável. Bianca afirmou que foi um acidente e declarou estar em choque.Vale dizer que apesar das revelações divulgadas pelo colunista, a polícia ainda não confirmou nenhuma das informações.