O que era para ser um pedido de casamento romântico e inesquecível, acabou se tornando um verdadeiro trauma. O corpo de bombeiros precisou ser acionado para controlar as chamas de um incêndio e o que causou o incêndio é inesperado.
O caso aconteceu na cidade de Extrema, em Minas Gerais, e virou notícia. Um homem acabou ateando fogo no próprio apartamento, localizado no terceiro andar de um prédio, depois de se “preparar” para um pedido de casamento romântico.
Segundo informações dos bombeiros, o homem havia espalhado velas pelo apartamento, mas os itens saíram de controle e o quarto foi o primeiro cômodo a pegar fogo. As chamas se estenderam para o restante do imóvel.
A situação chegou a gerar pânico, especialmente porque três senhoras ficaram presas no andar. Moradores tentaram retirar as mulheres de seus apartamentos, mas não foram capazes porque as janelas tinham grade.
Felizmente, antes de qualquer fatalidade, os bombeiros conseguiram controlar as chamas e a situação. A identidade do homem, ou a localização do prédio, não foram reveladas. Segundo informações, o homem não estava no imóvel no momento do incêndio.
De acordo com relatos, o homem acendeu velas e preparou todo o cenário, depois saiu de casa para buscar a então namorada. No período em que passou fora de casa, para buscar a amada, foi suficiente para que as velas colocassem fogo no quarto e depois as chamas se espalhassem pelo apartamento.