Quem tem filho sabe que uma das coisas mais difíceis de se enfrentar é a tristeza dos pequenos, afinal de contas é algo que dói em qualquer pai ou mãe. Não à toa, a atitude de Derek Prue acabou viralizando de forma muito positiva.
O canadense quis fazer algo para demonstrar apoio ao filho, depois de descobrir que o menino vinha tendo momentos difíceis graças a marca de nascença. O garoto nasceu com uma grande mancha rocha atravessando o peito.
Para conseguir realizar a missão, Prue passou 30 horas em sessão de tatuagem para conseguir reproduzir a mancha do filho. O menino não costumava ter problemas com a mancha, mas começou a se sentir constrangido quando precisava tirar a camisa.
O pai explica que notou a diferença na atitude do filho, que costumava ter orgulho de expor a mancha até pouco tempo atrás, quando começou a demonstrar constrangimento com a marca, o que preocupou o pai.
Para conseguir suportar as 30 horas de tatuagem, Derek revela que precisou tomar analgésicos, porque a dor era realmente dura. Ele explica que a região da tatuagem é muito sensível devido as terminações nervosas que existem ali.
O pai conta ainda que fez a tatuagem em segredo, sem que o filho soubesse. A novidade só foi contada depois de pronta, quando os dois foram tomar banho de piscina e, ao tirar a camisa, ele surpreendeu completamente o garoto.