Na última semana, a atriz Emanuelle Araújo acabou em uma grande polêmica depois de se irritar ao perceber que era seguida por um paparazzo. A atriz se irritou e gritou com o rapaz, o mandando procurar um ‘emprego melhor”.
Pelas redes sociais, Araújo dividiu opiniões. O vídeo em questão ganhou grande repercussão depois de ser exposto pela coluna de Léo Dias, que também conseguiu identificar o fotógrafo. Rodrigo Adão deu entrevista e revelou que já teve problemas com a atriz antes.
Adão explicou que gosta de ser paparazzo e que já faz isso há alguns anos. Rebatendo as provocações da atriz, o profissional afirmou que sua profissão é digna e que não faz nada de errado. Ele ainda revelou já ter tido problemas com a atriz e que Emanuelle também já se irritou com outros paparazzos.
O fotógrafo lembrou de outra ocasião, no Rio de Janeiro, em que a atriz teria sido grosseira ao perceber que era fotografada:
Ela chegou falando que aquilo era um absurdo: ‘Você está tirando foto minha por quê? Eu não te dou esse direito’. Ela começou a falar um monte em meu ouvido, falou que isso não era profissão, que era para eu procurar alguma coisa para fazer
Paparazzos são profissionais que “caçam” flagras de pessoas famosas. Embora possam ser desconfortáveis para algumas celebridades, fato é que a profissão não é criminalizada e nada impede que se tire fotos em via pública de pessoas com imagens públicas.