A pandemia de covid-19 está deixando os hospitais lotados de pacientes infectados lutando contra a doença. Em algumas regiões do Brasil, os estabelecimentos já estão quase em colapso, outras, mantêm boa parte de seus leitos ocupados. Para socorrer as vítimas da covid-19, alguns estados investiram em hospitais de campanha, tudo para prestar socorro aos pacientes da doença.
O ambiente hospitalar, com certeza, é um dos últimos lugares que qualquer pessoa gostaria de estar em um momento como o atual, mas a atriz contratada da TV Globo, Paolla Oliveira, não teve escolha após um cachorro a atacar.
Até o momento, nada havia sido divulgado, visto que o acidente aconteceu há algum tempo, mas o jornalista Leo Dias soube do ocorrido e divulgou após a confirmação da assessoria de Paolla Oliveira.
Tudo aconteceu quando a famosa estava de quarentena no sítio da família, situado em Araras, Região Serrana do Rio de Janeiro. Até que, de repente, um cão desconhecido adentrou no local e estranhou-se com o animal dela, os cachorros começaram a brigar e, nesse instante, a artista tentou afastá-los apressadamente.
Na tentativa de que os cães não se machucassem, foi a atriz global que se machucou e precisou ser levada ao Hospital Santa Teresa, em Petrópolis. Com ferimentos e escoriações leves, porém múltiplas, decorrentes da mordida do cachorro.
Os médicos atenderam a atriz, medicaram-na mas a mandaram de volta para casa. Procurada, a assessoria de imprensa da contratada da Globo confirmou o ocorrido. Depois disso, a atriz disse que a mordedura não foi por agressividade dos bichinhos, mas, sim, porque se tem bicho no meio, ela encara e defende mesmo e sem medo.
O alerta é para que as pessoas nunca façam o que Paolla Oliveira fez, por mais que a intenção seja das melhores, o acidente poderia ter sido bem pior, mas, por sorte, foi leve.