Paola Carosella revelou recentemente que esta solteira após um processo de divórcio do ex-marido. Os motivos do divórcio, no primeiro comunicado, não haviam sido revelados. No entanto, a chef e empresária decidiu falar mais abertamente sobre o assunto.
Em nova entrevista, Carosella abriu o coração sobre a crise que enfrentou no casamento e como percebeu que não havia mais nada a ser feito. Para a revista Boa Forma, Carosella afirmou que um dos motivos que levaram ao término foi a dificuldade que o ex-marido tinha em lidar com seu sucesso.
Carosella explicou que o ex-marido não dizia abertamente que se incomodava com seu sucesso, mas que ela era capaz de perceber isso nas atitudes dele:
Ele não falava isso, mas esse incômodo chegava a mim na forma como ele se expressava, de uma maneira meio manipuladora, sabe? Que fazia eu me sentir mal por aquilo e eu me via numa situação em que eu tinha que falar para mim mesma ‘espera aí, o que eu fiz de errado?’
A chef pontuou que tentou lidar com a crise, que durou por dois anos, e que fez tudo que estava ao seu alcance. Carosella pontuou ainda que o próprio ex-marido também fez o que podia para que o relacionamento voltasse a dar certo.
No entanto, depois de muitas tentativas frustradas, a chef explica que começou a se questionar sobre o quanto estava disposta a sofrer por algo que não conseguiria salvar e que, depois desse processo, acabaram chegando ao divórcio.