Os fãs e seguidores do remake na novela ‘Pantanal’ que vai ao ar no horário nobre da TV Globo, já estão entrando em contagem regressiva para o grande final da trama que conta a saga da família Leôncio que construiu seu império o Pantanal mato-grossense.
A novela vem alcançando ótimos índices de audiência e os próximos capítulos prometem muita emoção com desfechos das histórias de alguns personagens repletos de muita emoção.
‘Pantanal’ – Resumo do capítulo de sexta-feira16/09/22 – Zefa se humilha diante de Zé Leôncio
No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (16), Filó irá implorar para que Zé Leôncio não deixe a fazenda, a situação entre eles está muito tensa desde que a mãe de Tadeu havia deixado a casa dos Leôncios.
Revoltada e com sede de vingança Juma pede que Jove e seus irmãos acabem com a vida de Tenório.
Alcides mantém Solano sob sua mira enquanto Zaqueu procura pela arma do crime no quarto do matador de aluguel.
Zuleica fica incomodada e repreende Renato que insiste em assediar Zefa. Alcides faz de Solano seu refém e o leva para a fazenda de Zé Leônicio.
Renato detona Zefa e Zé Leôncio manda a jovem embora de sua propriedade.
Ari procura por Zé Leôncio e releva ao rei do Pantanal que não encontrou nenhuma queixa registrada contra Solano na polícia.
De posse desta informação Zé Leôncio procura por seus filhos e os ordena a pedir desculpas à Tenório e os deixa revoltados.