Pantanal: Mariana desconfia que Madeleine está viva e grande segredo da trama é revelado

Os próximos capítulos da novela Pantanal irão chamar bastante atenção do público brasileiro.

Na novela Pantanal, a morte da mãe de Jove, Madeleine, foi uma notícia muito complicada para todos os personagens da trama. Apesar disso, alguns telespectadores gostaram de saber que Madeleine não iria aparecer mais no folhetim, pois estavam cansados de sua personalidade forte. E nos próximos capítulos, a ex-esposa de José Leôncio será assunto entre Mariana e Jove.

A conversa irá acontecer após a matriarca da família abandonar a mansão para ir morar com o ex-genro, em uma Fazenda, no Pantanal. Será uma adaptação muito difícil para ela. E em certo momento, ela vai deixar Jove bastante intrigado ao perguntar se ele acreditaria em uma possível sobrevivência de Madeleine após o trágico acidente de avião.

Jove vai ficar algum tempo sem reagir, mas depois vai revelar que jamais deixou de acreditar em uma pequena possibilidade de encontrar sua mãe novamente. Será um discurso bastante semelhante ao de José Leôncio que jamais deixou de acreditar que poderia ver o seu pai novamente.

Apesar disso, Jove vai comentar que procura se manter minimamente cético para não ficar com sentimentos que podem ser prejudiciais. Após essa conversa, os dois viverão muitos aprendizados, pois terão que conviver um com o outro. Esse convívio será construído aos poucos, devido aos dois estarem em um processo de adaptação.

Durante a trajetória, Mariana terá que se acostumar com os costumes da Fazenda, enquanto Jove terá que lidar com a presença da avó.

Grande segredo da novela Pantanal

A morte de Madeleine não estava prevista originalmente no roteiro da primeira versão da novela, mas Bruno Luperi teve que se adaptar, pois a atriz Ítala Nandi precisou sair da trama. Desta forma, ele teve que optar pela morte da personagem. Originalmente, era previsto que Madeleine ia sobreviver ao acidente e ser acolhida pelo Velho do Rio, e no final da trama iria ficar ao lado de Zé Leôncio.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.