Pantanal: Após ser atingido com um tiro no peito ‘Velho do Rio’ faz um pacto com o diabo

Um forasteiro misterioso chega ao Pantanal.

Até parece que o Pantanal é um pedacinho do paraíso na terra, mas na verdade é que paz há muito abandonou as planícies alagadas, pelo menos na trama que conta a saga dos ‘Leôncio’ o que mais falta é tranquilidade.

Nos próximos capítulos da novela Pantanal que vai ao ar no horário nobre da TV Globo, o Velho do Rio será atingido em cheio por um tiro de espingarda disparado por Muda.

Mesmo vendo que o Velho do Rio está entre a vida e a morte Muda vai se recusar a prestar socorro. Muda tentava matar a onça pintada que ronda a tapera e que ela acredita ser Maria Marruá que voltou para se vingar dela.

Contudo, Trindade um peão que vive sob a maldição de sua viola encontrará o Velho do Rio agonizando.

Trindade Gabriel Sater em Pantanal

Ferido e já sem forças o Velho do Rio irá implorar por ajuda, Trindade irá se aproximar do ancião e lhe oferecerá um pouco de água.

Neste momento Velho do Rio afirma que está com uma bala cravada no peito e pedirá para que Trindade retirar o projétil. Trindade dirá ao moribundo que tem um pacto com o diabo e o ancião concordará em vender a sua alma para continuar vivo.

“Eu tenho um trato com o diabo”, disparará ele. “Me arranca logo essa bala do peito. Que ocê vai tê o que ele prometeu”, balbuciará o Velho do Rio.

Trindade é um forasteiro que irá mexer com a trama repleto de mistérios ele tem o dom de fazer premonições que vão deixar a todos apavorados.

Trindade será vivido por Gabriel Sater, filho de Almir Sater que interpretou o mesmo papel na trama original que foi ao ar no ano de 1990 pela extinta ‘TV Manchete’.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.