A escalada da violência no Brasil é alarmante e ninguém está totalmente seguro. Este caso ilustra a realidade dos centros urbanos do país, uma repórter que estava exercendo sua função e durante uma entrada ao vivo em um telejornal da TV Globo ela foi ameaçada por um homem armado.
O caso aconteceu no Espírito Santo, a jornalista e repórter Daniela Carla, que trabalha na afiliada da TV Globo, levou um enorme susto na última terça-feira (19).
Daniela estava ao vivo em um link para o telejornal ‘Bom Dia Espírito Santo’, em uma comunidade conhecida como Morro do Cabral, que fica na cidade de Vitória, capital capixaba, fazendo uma cobertura sobre os tiroteios constantes na localidade.
Em um certo momento Daniela deixou de fazer sua narrativa sobre os tiroteios e sobre a violência instaurada no Morro do Cabral e avisou aos apresentadores que havia ficado sob a mira de arma de fogo.
“Nós acabamos de ser ameaçados no Morro do Cabral. A gente vai sair daqui agora, um homem armado nos mandou embora neste momento. Esse rapaz aqui apontou uma arma para mim. Pouco antes, um comparsa dele passou por aqui e falou que a gente tinha que meter o pé”, revelou Daniela que estava visivelmente amedrontada.
Os colegas que estavam no estúdio ficaram temerosos em relação a segurança da repórter e do câmera que estava com ela. Os apresentadores do telejornal pediram que Daniela deixasse o loca imediatamente e que os contactassem assim que estive em segurança em outro ponto da capital do Espírito Santo.
Após o grande susto, Daniela fez um duro desabafo nas redes sociais. Confira o momento em que a repórter é ameaçada:
A repórter da TV Gazeta Daniela Carla, foi ameaçada ao vivo por um criminoso durante a cobertura do tiroteio no centro de Vitória-ES pic.twitter.com/36639895T5
— Dioclécio Neto 🇧🇷💉 💉 💉 (@perfildoneto) July 20, 2022
Ver essa foto no Instagram
Vitória vem enfrentando o aumento da violência.