Pamella Hollanda anuncia afastamento das redes sociais após receber ameaças de morte

A arquiteta fez anuncio nas redes sociais.

Pamella Hollanda atraiu a atenção de todo o Brasil com publicações feitas em sua rede social. No último domingo, a arquiteta divulgou imagens sensíveis que mostravam as várias agressões que vinha sofrendo dentro de casa.

O caso logo ganhou repercussão nacional e resultou na prisão preventiva de seu agressor e ex-marido, o DJ e produtor em ascensão, Ivis. Apesar de estar recebendo apoio, a mulher também revelou estar sendo alvo de ataques e até ameaças de morte.

Ao revelar estar recebendo os ataques, Pamella comunicou que vai se afastar das redes sociais para conseguir se dedicar a si mesma e receber os cuidados que precisa nessa fase. No mesmo dia em que denunciou o marido, Pamella também conseguiu uma medida protetiva contra Ivis.

Eu vou passar vou passar uns dias sem telefone, longe de tudo. Eu preciso cuidar da minha saúde mental. Eu não posso ser a rocha que sempre fui, tenho que me permitir ser cuidada“, escreveu.

No desabafo, a influenciadora digital também revelou estar recebendo mensagens de ódio até mesmo vindas de mulheres. “Eu tenho sofrido ameaças de morte, eu já li inclusive de outras mulheres que eu mereço passar fome, eu e minha filha“, revelou.

Pamella afirma ter sofrido agressões físicas, emocionais e verbais desde quando estava grávida. Ela revelou também que não havia feito a denuncia antes porque não tinha provas das agressões, o que mudou quando teve acesso aos vídeos.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.