Em nova entrevista, Pamella Holanda abriu o coração sobre os meses que viveu com DJ Ivis. Holanda relatou que conheceu o músico ainda em 2018, quando começaram a ter contato pela internet. O relacionamento continuou por algum tempo, com cada um morando em sua casa.
Apenas em janeiro de 2020 Pamella e Ivis começaram a morar juntos, período em que ela relata já ter começado a sofrer agressões. “Começou verbalmente: palavrão, grosserias. Eu estava grávida de cinco para seis meses. Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá… Teve outras“, conta.
Mesmo com medo, Pamella sentia que estava realizando um sonho com a gravidez e tinha esperanças de que as coisas fossem mudar quando o bebê chegasse. A chegada da bebê, no entanto, não atendeu as expectativas que ela idealizou.
Pamella já havia revelado detalhes de uma das cenas filmadas pelas câmeras de segurança, quando alega ter sido agredida por tentar amamentar a filha. Ela contou agora detalhes da outra cena em que aparece apanhando.
A mulher conta que se revoltou ao ver que o marido havia mostrado fotos íntimas suas para o motorista, Charles, que inclusive aparece nas filmagens. Ali, Ivis partiu para cima dela de novo.
“Ele me agride e vou pra cima dele, mas ele se esquiva. Quando eu dou as costas, ele me dá um soco, um chute. O soco nas costas eu fiquei sem respirar“, conta.
A última agressão, que relata ter sido a gota-d’água, aconteceu na cozinha do apartamento. Pamella afirma que Ivis chegou a se armar com uma faca para avançar contra ela e teria sido contido por uma funcionária dele. Desesperada, ela conta que saiu do apartamento e pediu ajuda a funcionários, que a ignoraram, e acabou sendo socorrida por uma vizinha.
Com medo de ser desacreditada na delegacia, ela conta que chegou a desistir de denunciar, mas acabou tendo forças para fazê-lo no dia seguinte. “Se fosse só a fala dele contra a minha, ninguém ia acreditar. Ele é famoso, conhecido… Ninguém imaginava que era assim. Ele acabava de brigar comigo e saia para o ensaio“, explica.
DJ Ivis segue preso preventivamente em função do inquérito aberto após o registro de ocorrência de Pamella Holanda. No entanto, a polícia também avalia um novo inquérito, para investigar as agressões continuadas, já que o episódio não foi isolado.