Pamella Holanda esta no centro de uma polêmica envolvendo graves acusações. Ela teria prestado falsas denúncias contra o ex-namorado, José Edson Pinheiro Junior, o acusando de te-la estalqueado e feito ameaças.
As informações foram reveladas pelo blog Em Off, que deu detalhes do conteúdo do boletim de ocorrência registrado por Holanda. Pamella acusou o ex-namorado de te-la perseguido fisicamente e também virtualmente, obtendo uma medida protetiva.
No entanto, José Edson nega todas as acusações. José se sente tão confiante em provar que nada fez, que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra Pamella. No documento ele afirma que “em momento algum, após o término, a perseguiu, tratando-se de uma verdadeira manobra por parte dela, tão somente para atender aos seus interesses pessoais”.
José ainda afirma que o relacionamento com Pamella durou pouco por conta do temperamento explosivo dela. Como parte de sua defesa, o processo inclui capturas de tela que mostrariam as interações entre as partes no período referido.
Ainda na denúncia, a defesa de José Edson critica Pamella por supostamente usar o sistema de proteção para mulheres através de mentiras. A defesa alega que Pamella teria denunciado o ex-namorado apenas para se vingar dele.
Pamella Holanda se tornou conhecida em circunstâncias lamentáveis, quando expôs as agressões que sofria do ex-marido, o DJ Ivis. Na época um vídeo reforçou sua denúncia e Ivis chegou a ser preso. Ele admitiu as agressões e chegou a pedir desculpas.