Seja você uma pessoa religiosa ou não, o ambiente do lar precisa ser alimentado com boas palavras e comportamento. Muitas vezes, de forma até mesmo impensada, você pode estar atraindo maldição para dentro de casa sem perceber.
Para ter um ambiente mais seguro e saudável, procure evitar dizer as seguintes palavras:
Merda: como você deve saber, esta palavra se refere a algo podre e desagradável. Invocando esta palavra, você esta trazendo energias ruins para dentro do seu lar, sem perceber.
Filho(a) da Puta: em muitas situações, esse tipo de palavrão é dito dentro de casa, se referindo a familiares, com a desculpa de que “não se fala sério”. Ainda assim, este é um insulto muito pesado e que deve ser evitado.
Maldito: esta palavra é exatamente aquilo que ela nomeia, algo maldito e que atrai maldição para dentro do lar.
Burro, idiota, lerdo: sempre que alguém faz algo errado, muitas pessoas saltam em insultos como esses. Esse tipo de palavra deve ser evitada.
Miserável: sempre que esta palavra é dita, você acaba enunciando miséria e pobreza sem ao menos se dar conta.
Danado: Aparentemente inofensivo, essa palavra tem um forte significado e se refere a pessoas condenadas ao inferno, amaldiçoadas.
Desgraça: se você prestar atenção, essa palavra se refere ao contrário daquilo que possui graça, no sentindo de benção.
Dentro de casa, evite essas palavras, principalmente para se referir a familiares e filhos. Em seu lugar, procure criar o hábito de dizer palavras abençoadas e que trazem boas energias.