Nos Estados Unidos, um casal acabou sendo denunciado após ter deixado a filha doente morrer no sofá. Eles foram identificados como Sheila Fletcher e Clay Fletcher. Eles deixaram a filha, Lacey Ellen Fletcher, de 36 anos, morrer em um sofá. Ela foi encontrada já sem vida no último dia 3 de janeiro.
Ela sofria de uma doença rara, conhecida como pseudocoma, na qual possuí paralisia completa dos músculos voluntários, podendo apenas mexer os olhos. Se trata de um distúrbio raro e neurológico.
Ainda foi informado que Lacey teria ficado no mesmo sofá por um período de 12 anos ou até mesmo mais.
De acordo com o responsável pelo o caso, Ewell Dewitt Bickham, os pais devem ser condenados por negligência e homicídio. A justiça ainda decretou que a prisão dos dois deve acontecer.
As autoridades ainda descobriram que a última vez que Lacey teve acesso a um médico foi em 2002. Além disso, o sofá em que ela ficava, foi encontrado sujo, com restos de fezes e urina. O corpo dela ainda estava coberto por insetos, mostrando que se tratava de um lugar totalmente insalubre.
Os vizinhos ainda disseram que sequer sabiam que o casal tinha uma filha.
As autoridades apenas descobriram o ocorrido por conta de uma denúncia. Alguém havia dito que a filha do casal não estava respirando, e assim que foram verificar o que estava acontecendo, encontraram o corpo da mulher.