Pais de um bebê de apenas um ano ficaram apavorados ao perceberem que o sabonete que usavam para dar banho na criança estava provocando lesões na pele do filho.
Ao examinarem o sabonete eles perceberam que existia uma espécie de lâmina cortante no produto. O caso teria acontecido no último dia 18 de abril, na cidade de Laguna, localizada no interior do estado de Santa Catarina.
No boletim de ocorrência lavrado junto a polícia, o pai de 35 anos contou que estava dando banho no filho e que quando começou a ensaboar o bebê ele começou a chorar e a gritar de dor.
Apavorado e sem entender ao certo o que estava acontecendo, ele passou a examinar o corpo do filho e ficou sem entender as origens dos ferimentos. Foi então que ele olhou com atenção o sabonete e ficou em choque ao ver o pedaço da lâmina no interior do produto de higiene.
Segundo a Polícia Civil, o pai do bebê levou o sabonete que usou durante o banho do filho e fotos que mostravam as possíveis lesões que foram causadas pela lâmina que estava incrustada no produto. A polícia está investigando o caso.
A família, que preferiu não se identificar, pretende processar a fabricante do sabonete, segundo o advogado que representa a família o sabonete é de uma reconhecida marca nacional e foi comprado em um mercado da cidade.
A reportagem do portal ND+ tentou entrar em contato com a fabricante do sabonete, mas não obteve êxito.