Pais pedem ajuda para achar filha de 17 anos que desapareceu após sair de escola em BH

Os pais estão pedindo ajuda para encontrar sua filha que está desaparecida.

Na manhã desta terça-feira, dia 6 de setembro, a jovem de 17 anos, Ana Luiza Santos Batista, desapareceu. Os seus pais estão vivendo dias angustiantes após a notícia do desaparecimento da menina e pedem ajuda para a conseguir encontrar.

Entrevistado por um canal de comunicação, o pai da jovem, Gilmar da Cruz, de 46 anos, revelou mais detalhes de como está a mãe da menina, Marlene Santos Batista da Cruz, de 38 anos.

“Quando ela consegue pegar no sono, acorda assustada. Ela também não está comendo direito”, revelou ele.

O pai contou que dias antes do desaparecimento da jovem, estava trabalhando quando recebeu uma mensagem de sua filha, dizendo que iria na casa de um colega após a escola. Porém, descobriu que sua filha havia mentido, indo até um evento. O ex-namorado foi o responsável por descobrir a situação, informando os pais, após ver que ela postou vídeos dançando funk no evento.

Quando ela retornou para casa, colocou algumas restrições e chamou atenção dela, pois a jovem apareceu com um olho roxo e alegou que teria caído no chão do banheiro. Porém, o pai não acreditou nessa justificativa.

Na terça-feira, quando foi buscar a menina na escola, não a encontrou. Após vinte e quatro horas, foi considerado que Ana Luiza está desaparecida. Desde então, os pais estão tentando encontrar a jovem e pedem por divulgação de quem tiver informações sobre o seu paradeiro.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.