Pais do menino Henry tiveram relacionamento conturbado e separação teve ameaças graves, alega defesa da mãe

A revelação foi feita pelo advogado de defesa da mãe do menino.

As investigações sobre as condições da morte do menino Henry seguem avançando. A polícia conduziu uma longa rodada de depoimentos, ouvindo todos os envolvidos no caso, direta ou indiretamente.

Os investigadores ouviram os pais do menino, o padrasto, a avó e até mesmo a psicóloga e os médicos que o atenderam na noite em que morreu. A polícia tenta entender inteiramente as condições em que a morte do menino aconteceu.

Alguns detalhes acabam se tornando relevantes no decorrer das investigações e um deles está sendo destacado pela defesa do casal Monique e Jairinho. O advogado André França Barreto revelou um pouco do depoimento da avó materna do menino Henry.

A mãe de Monique, avó do menino, prestou depoimento no último dia 24 e falou por quase 6 horas. De acordo com Barreto, a polícia perguntou detalhes sobre o período de separação entre Leniel e Monique, os pais do menino Henry.

Barreto revelou que o casamento e separação dos dois foi conturbado e, segundo o advogado, Leniel teria ameaçado tirar a própria vida caso Monique seguisse adiante com o pedido de divórcio. O advogado afirma que o casamento dos dois era conturbado.

Essa não é a primeira vez que o advogado do casal tenta chamar a atenção para o pai do menino, Leniel Borel. Antes, Barreto já chegou a sugerir que as lesões no corpo de Henry, reveladas na necropsia, poderiam ter sido causadas durante o período em que o menino estava com o pai.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.