Pais de MC Gui acusam Cartolouco de usar a trágica morte do filho no ‘Power Couple’

O casal fez um triste desabafo.

Na madrugada da última sexta-feira (27), Cláudia Baronesa e Rogério Silva, pais de MC Gui, desistiram do reality show da TV Record, Power Couple 6, após uma briga generalizada dentro do confinamento.

A situação fugiu completamente do controle, objetos foram quebrados, insultos trocados e por diversas vezes, Rogério e Cartolouco estiveram próximos de se agredirem fisicamente.

Para que não acontecesse uma tragédia a produção do programa mandou seguranças para dentro da mansão, algum tempo após a briga Baronesa e Rogério desistiram de continuar no reality show.

Neste sábado (28), Rogério e Baronesa falaram pela primeira vez sobre a desistência do reality show e culparam Cartolouco por tê-los deixado descontrolados.

Rogério contou que Cartolouco falou de Gustavo, o filho do casal que morreu de overdose de cocaína no ano de 2014.

“Ele falou do Gustavo, do meu filho que se foi”. Aí ele mexeu numa ferida que eu nunca quero que ele passe por isso, porque essa é uma ferida que nunca vai fechar na minha vida”, afirmou Rogério em uma live transmitida pelo Instagram.

Baronesa concordou com o marido e disse que eles haviam deixado bem claro para os demais participantes que a única coisa que poderia tirá-los do sério era falar sobre os filhos. E segundo a mãe de MC Gui, foi o que aconteceu, Cartolouco teria falado da morte de Gustavo justamente para desestabilizar Rogério e foi por isso que o pai do ex-Fazenda perdeu a cabeça.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.