Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, se envolveu em uma grande polêmica por conta de declarações contra os familiares de Maria Lina e Luísa Sonza, as últimas mulheres com quem manteve relacionamentos públicos. Tudo começou após uma entrevista concedida ao podcast IelCast, afirmando que os parentes da última namorada eram tão ruins quanto o de sua ex-esposa.
Momentos depois, Whindersson Nunes se manifestou em suas redes sociais, dizendo ter ficado com vergonha das declarações da mãe. Em seguida, Valdenice se retratou publicamente, pedindo perdão pela fala e declarando que sempre recebeu as pessoas que se relacionam com os seus familiares de braços abertos.
Ocorre que os pais de Luísa Sonza não receberam as declarações de maneira cordial. O pai da cantora, Cezar Luiz Sonza, classificou o comentário como desnecessário, afirmando que os pais, quando interferem na vida pessoal dos filhos, sobretudo no que diz respeito aos relacionamentos, acabam por prejudicar ainda mais a situação. “Quando os pais começam a se meter em coisas dos filhos desse jeito, não leva a nada, só pode prejudicar”, disparou.
Ver essa foto no Instagram
A mãe da artista, por sua vez, adotou um tom mais pacifista, abstendo-se da polêmica. Eliane Gerloff, em post nas redes sociais, citou uma frase de Madre Teresa, afirmando que não pretende se manifestar sobre “guerra”, pois o seu intuito seria o de conversar a respeito da paz, sendo algo que realmente traz importância para a vida das pessoas.