Segundo informações, a família do anestesista Giovanni Quintella Bezerra tem vivido dias de tensão desde a prisão do criminoso. Giovanni foi preso em flagrante após abusar de uma paciente durante o parto por cesárea.
De acordo com a publicação, Giovanni morava de aluguel e o proprietário do imóvel, chocado com o crime, pediu que a família do anestesista desocupasse o apartamento. Ainda segundo a apuração, os pais do criminoso evitam horários de movimento e têm visitado o apartamento todos os dias para desocupa-lo.
A publicação ainda ouviu pessoas próximas de Giovanni e descobriu um pouco mais sobre sua rotina. Segundo pessoas que conviviam com Giovanni, o homem era vaidoso e não perdia o dia da academia.
“Era extremamente vaidoso, às vezes ficava na academia até o último horário. Treinava com um personal trainer e nunca batia papo com mais ninguém“, declarou uma pessoa que não quis ser identificada.
Ainda segundo relatos, Giovanni tinha uma namorada e vinha de uma família de boas condições financeiras. “Ele era rico, tinha uma condição boa, uma namorada linda. Ele tinha tudo, não dá pra entender “, declarou outra pessoa, que também não quis ser identificada.
Os relatos parecem confirmar o perfil reservado do anestesista. Segundo os depoimentos, Giovanni não tinha o hábito de se abrir com muitas pessoas e era visto como uma incógnita, embora as pessoas tenham relatado espanto ao descobrirem o crime praticado por ele.