Pai da vítima do serial killer do DF que teve a filha como refém do ‘psicopata’ conta o que ele fez: ‘Ele obrigou’

Ele contou sobre o ocorrido.

Policiais da região de Goiás e do Distrito Federal montaram uma força tarefa para tentar capturar o serial killer que circula pelas localidades. Identificado como Lázaro Barbosa, o homem de 32 anos, é suspeito de ter cometido uma chacina em uma chácara da região de Ceilândia.

Durante um assalto, ele assassinou uma família inteira. O homem matou o marido e seus dois filhos, ainda sequestrando a esposa. Horas depois, o seu corpo foi encontrado, com sinais de extrema violência.

No mesmo dia em que assassinou estas vítimas, Lázaro causou ainda mais pânico e fez outras duas de reféns. O pai de uma das reféns contou o que o assassino teria obrigado sua filha adolescente a fazer.

“Ele obrigou ela a fazer comida pra ele, que ele disse que tava com fome. Depois foi, tomou banho. Foi embora. Levou o celular, levou um dinheiro que ela tinha”, contou o homem sobre o pânico que todos passaram.

Lázaro Barbosa tem um longo histórico de crimes. Ele já chegou a ser preso, mas conseguiu fugir da cadeia em todas as vezes. Ele é acusado de cometer crimes como abusos, homicídios e roubos. O assassino já fez vítimas até mesmo na Bahia.

O homem, em fuga, chegou a trocar tiro com policiais, populares e ateou fogo em um carro.

A esperança dos moradores é que ele seja preso logo.

Existem mais de duzentas autoridades em busca de Lázaro.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.