O caso aconteceu em Araras, município no interior de São Paulo. A vítima dessa história com final trágico é Danieli Cristiane Barbosa, de apenas 24 anos. O crime foi motivado por uma atitude de defesa do pai da vítima, que quis defender a filha das agressões do namorado.
Danieli e o namorado, de 30 anos, mantinham um relacionamento conturbado desde o início. Os dois estavam namorando há pouco tempo e constantemente brigavam, chegando a ter agressões por parte do namorado.
Os vizinhos da vítima relataram que eram frequentes as brigas e discussões do casal. Numa dessas brigas, ocorridas na porta da casa de Danieli, o namorado começou a agredi-la fisicamente, momento em que o pai da jovem estava chegando em casa.
Transtornado por ver a filha naquela situação, o homem entrou em casa e pegou uma arma que guardava para atirar no namorado de Danieli, mas foi impedido pela filha. No momento em que ela impediu o pai de cometer tal ato, ele acidentalmente disparou a arma e acertou em cheio o peito dela.
Danieli perdeu a vida ainda no local para o desespero do pai da jovem, que saiu enlouquecido pelas ruas. Ao encontrar uma viatura da polícia, o mesmo solicitou que essa parasse e relatou todo o ocorrido para eles, que imediatamente foram para o local do crime.
Danieli deixa uma filha de nove anos que no momento do crime não estava em casa, não presenciando dessa forma a morte da mãe. O pai de Danieli foi levado para a delegacia e a filha da vítima foi encaminhada para ficar aos cuidados do pai até que a situação toda se resolva.
Vale lembrar que a situação em questão apesar da semelhança com cenas de filme, realmente aconteceu. Danieli deixará muitas saudades em todos os seus familiares.