Na última terça-feira (08), o mundo se surpreendeu com a notícia do nascimento de 10 gêmeos de uma única mãe. O caso ganhou grande repercussão, mas ainda não existe certeza de que se trate realmente de um caso real.
Isso porque gravidez de decagêmeos é extremamente rara e muito delicada. O pai afirmou que o mundo verá os bebês quando for apropriado mas que, neste momento, as crianças estão internadas lutando pela vida.
Uma tia dos bebês também foi ouvida e falou sobre o desafio que a mãe está enfrentando. Segundo ela, a mulher ficou bastante fragilizada após o parto, sendo que 5 dos bebês nasceram de parto natural, enquanto outros 5 nasceram de cesárea.
“[Os bebês] ainda estão em incubadoras lutando por suas vidas. Eles chegaram com 29 semanas; a mãe ainda está fraca … Este é um assunto delicado”, disse a tia, que pediu para não ser identificada.
O assunto tem gerado suspeitas porque ninguém jamais viu imagens dos bebês, assim como também não existem registros do nascimento de 10 gêmeos na cidade. O pai afirma que as crianças nasceram vivas, mas que o caso ainda é delicado.
Tebogo Tsotetsi rebateu críticas depois de ser exposto por ter viajado a Cape Town, logo após a família ter recebido doações que somaram 50 mil libras. O homem afirma que as crianças serão apresentadas ao mundo quando for o momento apropriado. A família afirma que o assunto é delicado.