Pai que bateu no filho até a morte por não saber lição de casa recebe outra punição; outra pessoa também foi presa

O caso chama atenção.

Nesta última segunda-feira, dia 28 de junho, mais uma criança foi vítima de violência. Infelizmente, partindo de seu próprio pai. Aqueles que deveriam proteger as crianças, acabam as machucando. O menino foi identificado como Elias Emanuel. Ele foi agredido pelo o pai por não conseguir realizar uma tarefa de casa.

O menino chegou ao hospital com ferimentos gravíssimos. Infelizmente, ele não resistiu e teve uma morte cerebral confirmada.

O pai do menino, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante. Foi ele quem levou o garoto para o hospital. Ele confirmou que foi o responsável pelas agressões ao garoto e ainda disse que estava alcoolizado no momento. A Polícia Civil o irá acusar de tortura e morte qualificada.

O homem foi identificado pelo o nome de Werlei Francisco de Oliveira. Ele confirmou que os motivos das agressões foram devido ao menino não entender uma lição de casa.

Werlei agrediu o seu filho com socos e pontapés, além de uma rasteira. O menino acabou batendo a cabeça contra um móvel, e passou a ter convulsões. Werlei ainda levou a criança para o chuveiro e tentou desenrolar sua língua, antes de a encaminhar para o hospital.

Outra pessoa também foi presa. Antes de Werlei confessar o crime, ele ligou para sua esposa e pediu para que ela escondesse uma arma de fogo que ele possuía. Ela entregou a arma para o irmão do agressor e ele também foi preso.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.