A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente efetuou a prisão de um homem suspeito de abusar da própria filha, hoje com 12 anos, por pelo menos dois anos. A polícia divulgou detalhes do caso, que foi descoberto em Goiânia.
A polícia divulgou detalhes dos crimes cometidos contra a criança, que incluíam: beijo na boca da criança, apalpar do corpo da criança, penetração e também o toque de suas próprias genitálias na criança.
Essa não é a primeira vez que o homem é incriminado por abuso sexual contra crianças. Antes, me 2006, foi acusado de abusos contra outra filha, que tinha apenas 13 anos na época. O homem foi detido a pedido da delegada que acompanha o caso.
O caso foi exposto pela conta da Polícia Civil de Goiás, no Instagram. Na publicação é detalhado como o homem já tem histórico de crimes contra crianças, em particular suas próprias filhas, mas não são dadas maiores informações.
Os investigadores não revelaram a identidade do agressor, nem o estado de saúde da menina. A notícia gerou fortes reações, com comentários revelando indignação com o crime. Não foi esclarecido se o homem chegou a cumprir pena pelos abusos contra a outra filha.
Ver essa foto no Instagram
Crimes dessa natureza, especialmente quando cometidos contra crianças, tendem a gerar grande repercussão e revolta. Neste caso não foi diferente. O homem esta sob custódia da polícia e a disposição da Justiça, ele deverá ser indiciado pelos crimes.