Pai é preso no enterro da filha de 8 meses acusado de agredir a bebê até a morte

O caso aconteceu no interior de São Paulo.

Na tarde desta segunda-feira (20), um homem foi preso durante o velório e enterro da própria filha, uma bebê de oito meses de idade.

Segundo as informações repassadas pela polícia o caso aconteceu na cidade de Piedade, localizada no interior de São Paulo e o triste desfecho sobre a morte da criança chocou a todos.

O boletim de ocorrência lavrado junto as autoridades policiais, em depoimento a mãe da criança revelaram que a deixou com o pai e foi tomar banho. Após o banho quando foi pegar a filha sentiu que a menina estava com o corpo mole e percebeu que ela estava com sangramento nas partes íntimas.

A mãe, de 18 anos, relatou que tudo aconteceu por volta das 23h do último domingo (19), segundo a jovem ela acionou a ambulância da Santa Casa de Piedade e que teria dado entrada na unidade de saúde por volta das 2h22 desta segunda-feira (20).

A bebê chegou sem vida ao hospital, a equipe médica constatou que a criança apresentava hematomas pelo corpo, inchaço na cabeça e sangramento anal.

O pai da bebê, que também tem 18 anos, foi preso durante o sepultamento, em um primeiro momento ele negou que tinha qualquer coisa a ver com a morte da filha, mas, depois afirmou que a deixou cair no chão.

Entretanto, as lesões no corpo da menina não são compatíveis com uma queda. A polícia pediu um exame cadavérico para constatar se houve abuso sexual. O enterro aconteceu na tarde desta segunda-feira.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.