Pai é preso após servir mousse de maracujá envenenado aos três filhos em BH

O caso continua sendo investigado pela polícia.

Um homem foi preso após oferecer sobremesa envenenada aos três filhos, o caso aconteceu na cidade de Santa Luzia, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais, na noite desta última sexta-feira (18).

Duas crianças de 6 e 9 anos e a sobrinha de 17 anos foram socorridos e levados para um pronto socorro da região. Segundo Carolinne Marques, policial militar que esteve na ocorrência, o pai dos menores confessou ter adulterado um mousse de maracujá.

O homem revelou que adicionou medicamentos ao mousse e por pouco não tirou a vida das vítimas.

Ainda segundo a policial militar, quando a mãe das crianças chegou em casa, a adolescente que era a responsável por cuidar dos pequenos afirmou que não estavam se sentindo bem após comer uma mousse, eles tiveram sonolência, náuseas e vômitos.

A mulher passou a confrontar o marido que chegou a negar o que tinha feito algo e chegou a comer o resto da sobremesa, contudo, ele também começou a passar mal.

A mãe das crianças os socorreu, o homem também recebeu atendimento médico e os profissionais de saúde acionaram a Polícia Militar. O homem foi levado para a delegacia onde tentou se esquivar da responsabilidade, mas depois acabou confessando que os envenenou e revelou quais foram os medicamentos que ele usou.

Para a polícia a mãe dos meninos revelou que ela e o marido haviam tido uma séria discussão no dia anterior. Não há informações sobre o estado de saúde das crianças e da adolescente.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.