Pai de menino de 9 anos pisoteado em show de Travis Scott abre ação milionária contra o rapper e dá detalhes

Menino foi “chutado, pisoteado e quase esmagado até a morte”.

Treston Blount é pai de um menino de 9 anos que esteve presente no “AstroWorld Festival”, realizado em Houston, no Texas. O evento é promovido com o apoio do rapper Travis Scott, que também se apresenta no palco principal.

No último dia 5, o evento terminou em tragédia. Oito pessoas perderam suas vidas, enquanto outras 300 ficaram feridas – das quais não se tem detalhes, mas muitas em estado grave. Um desses feridos foi o menino de 9 anos, filho de Treston.

O homem decidiu entrar com uma ação contra o rapper Travis Scott, na qual questiona a organização do evento e também as ações individuais de Travis. No processo, Blount questiona porque o rapper não interrompeu o show, mesmo depois da confusão.

Blount narra que assistiu seu filho ser “chutado, pisoteado e quase esmagado até a morte” enquanto nada podia fazer. Ele também conta que viu pessoas inconscientes sendo “surfadas” pelas mãos de estranhos até chegar a um lugar seguro.

Ezra, filho de Blount, está em coma induzido e seu relatório médico aponta “traumas cerebrais, hepáticos e renais”. Segundo os médicos, o menino pode sofrer com sequelas permanentes. Blount pede, na ação, uma indenização de US$1 milhão (um pouco mais que R$5 milhões).

Na ação, Blount alega que o festival era aberto para todas as idades e destinado a “famílias”, mas acusa o evento de negligência e despreparo. Travis já se tornou alvo de mais de 10 ações até o momento.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.