A terapeuta de relacionamento Dra. Laura Berman e seu marido, Samuel Chapman, estão se abrindo sobre a perda de seu filho Sammy, de 16 anos, que morreu de overdose de drogas no mês passado.
O homem de 51 anos discutiu abertamente sua dor e compartilhou mais detalhes sobre a morte de seu filho depois que ele obteve drogas por meio do aplicativo de mensagem e de fotos, conhecido como Snapchat.
Samuel disse que encontrou o filho deitado de costas, sufocando no próprio vômito. Ele ainda revela que tentou ressuscitar o seu filho, até que os paramédicos chegassem.
Ele ainda confessou que nenhum pai deveria passar por aquilo. Os irmãos também estão passando por todo o processo de luto, Ethan e Jackson.
“Um deles fica muito nervoso e preocupado em morrer acidentalmente por causa do irmão dele, e o outro está sendo desencadeado por todos os assassinatos que você vê na TV”, continuou ele. “Não há nada a fazer, exceto tempo e sentir seus sentimentos.”, conta o pai.
O casal está compartilhando a dor de sua família como uma forma de aumentar a conscientização de traficantes de drogas que se conectam com adolescentes em redes sociais.
Eles perderam o filho de 16 anos que conseguiu acesso a xanax e fentinil por meio deste traficante que atua nas redes sociais.
Toda a família está precisando lidar com a perca de uma pessoa muito nova e querida.