Pai da menina de 11 anos encontrada sem vida e com sinais de violência faz desabafo comovente

Menina desapareceu no último sábado, dia 17 de setembro

A morte da menina Suzana Rocha Silva, de apenas 11 anos de idade, que chocou a pequena cidade mineira de Cachoeira de Pajeú está tendo uma grande repercussão nas redes sociais nesta segunda, dia 19 de setembro. Suzana tinha desaparecido no último sábado, dia 17.

Ela havia saído de casa para ir a igreja, porém, acabou desaparecendo. Sem ter notícias, os familiares da menina acionaram a Polícia Militar que passou a dar apoio nas buscas por Suzana.

No domingo, dia 18 de setembro, a polícia foi informada de que um corpo havia sido avistado em um matagal nas imediações de uma estrada da zona rural da cidade.

Assim que os policiais chegaram no local encontraram a vítima nua e sem vida. Os agentes também notaram sinais de violência no corpo de Suzana. De acordo com a perícia realizada pela Polícia Civil, Suzana tinha sinais de estrangulamento e um edema na cabeça.

Durante as investigações, a polícia descobriu que antes de desaparecer Suzana foi vista conversando  com algumas pessoas antes de entrar em um carro.

Um adolescente de 16 anos foi localizado e após confrontado com provas acabou confessando o crime.

O pai de Suzana, Gilliard Pereira da Silva, fez um desabafo comovente sobre o crime contra sua filha:

“Espero que a justiça seja feita, porque ele teve coragem de matar minha filha a sangue frio, uma menina doce, carinhosa, que todo mundo da cidade gostava”

O adolescente foi apreendido. O corpo de Suzana foi sepultado na manhã desta segunda, dia 19 de setembro.

Gilliard ainda declarou: “Que ele pague na cadeia ou num abrigo de menor de idade”.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira