Horror e desespero, uma menina de apenas 11 anos de idade foi ‘vendida’ pelos pais em troca de três cervejas e foi obrigada por eles a ir para a casa do seu ‘comprador’, onde sofreu abuso sexual, entre outras formas de agressão.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, os pais da menina de 11 anos foram presos pela Polícia Civil na manhã desta última quinta-feira (9), acusados de estupro de vulnerável e de ‘venderem’ a própria filha. O caso aconteceu na cidade de Pinheiro localizada no interior do estado do Maranhão.
Segundo as investigações realizadas pela Delegacia Especializada da Mulher de Pinheiro, o caso horrendo chegou ao conhecimento da Polícia Civil no final do último mês de agosto.
As investigações confirmaram que a venda da criança realmente aconteceu, os agentes de segurança descobriram que a menina foi levada pelo comprador, após ser abusada ela fugiu e procurou pelos pais em busca de ajuda.
Um dos detalhes mais horrendos deste caso é que ao chegar na casa dos pais e implorar por ajuda a menina foi rejeitada por eles que afirmaram que não a aceitaria em casa porque ela não era mais virgem e que por isso poderiam ficar mal falados na vizinhança.
Os pais da criança e o comprador estão detidos e a Justiça concedeu a prisão temporária. Caso sejam condenados eles podem pegar até 15 anos de prisão. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Pinheiro.