Luísa Sonza foi colocada no meio de um verdadeiro furacão depois do anúncio do divórcio com Whindersson Nunes. Os dois estiveram juntos por 2 anos e anunciaram o fim do casamento. De lá para ca, Sonza foi acusada na internet de ter traído o ex-marido.
A situação ficou ainda mais delicada depois que fotos de Sonza ao lado de Vitão, no condomínio onde o cantor mora, vazaram na internet. Os dois negaram o suposto relacionamento, mas confirmaram uma parceria musical.
A música “Flores” foi lançada e voltou a gerar críticas. Sonza chegou a ter dados privados vazados na internet, o que fez com que Whindersson Nunes falasse pela primeira vez sobre o assunto de forma séria. O humorista criticou os responsáveis pelo vazamento e pediu respeito.
O tempo passou e aquilo que muito se especulava acabou sendo confirmado: Sonza e Vitão, de fato, estão em um relacionamento. O anúncio não ajudou a encerrar as críticas, pelo contrário.
A cantora voltou a se pronunciar sobre o assunto e afirmou ter aprendido que não importa o que ela diz, mas que as pessoas a criticariam de qualquer forma. Isso, no entanto, não significa que seu pai também vá ficar em silêncio. Cézar Sonza defendeu a filha.
https://www.instagram.com/tv/CFFZwXkjurG/?utm_source=ig_embed
Sobre a situação, Cézar elogiou a postura que Whindersson tem adotado e reforçou que a filha não traiu o ex-marido. “Está sendo falada muita coisa errada da Luísa“, ele afirma. A publicação acabou gerando várias reações entre os internautas.