As declarações de Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, em entrevista ao Lelcast, continuam dando o que falar. A matriarca criticou as ex-noras e ainda criticou as famílias das moças, Luísa Sonza e Maria Lina.
Com a divulgação das declarações, o próprio humorista chegou a se manifestar e afirmou estar envergonhado. Whindersson ainda se desculpou e revelou que a entrevista não seria mais publicada. Ele ainda afirmou que esse tipo de coisa não voltaria a acontecer.
Além de Whindersson, quem acabou se manifestando publicamente foi o pai de Luisa Sonza. Cezar Luiz Sonza foi citado diretamente por Valdenice e acabou usando as redes sociais para rebater os comentários da ex-sogra de sua filha.
Para começar, Luiz afirmou que não entende o porque das declarações neste momento, após tanto tempo desde que os dois se separaram. Para o patriarca, as declarações foram “desnecessárias” e desrespeitosas não apenas com Luisa, mas também com Maria Lina.
Luiz também deu sua opinião sobre momentos em que pais interferem na vida dos filhos, opinando que “não leva a nada, só pode prejudicar”. O patriarca também falou sobre o momento delicado que a filha viveu e como a própria cantora orientou a família a não se manifestar:
“A gente ficou quieto, mas parece que a coisa não para. Queria que deixassem esses dois jovens trabalharem. Tanto o Whindersson, que a gente gosta muito, quanto a Luísa. Só queremos o bem de todo mundo. Infelizmente, um comentário totalmente infundado. Eu não acho que foi maldade, foi falta de esclarecimento na forma de colocar as coisas”