César Soanata é um empresário e cantor. Ele é pai de Lucas Santos fruto de seu antigo relacionamento com a cantora Walkyria Santos. Recentemente, os dois tiveram que lidar com a perda de Lucas. O rapaz tirou a própria vida após ter sofrido ataques na internet. Ele tinha apenas 16 anos de idade.
Lucas publicou um vídeo no Tik Tok juntamente com alguns amigos. O vídeo gerou uma grande repercussão negativa. Ele foi vítima de homofobia. Momentos depois, tirou a sua própria vida.
César postou uma gravação em suas redes sociais após ter ocorrido o sepultamento de seu filho e agradeceu pelas milhares de mensagens carinhosas que tem recebido neste momento tão complicado que é a perda de um filho, ainda mais tão jovem.
“Eu não tenho como falar, não tenho como expressar a minha gratidão. Eu já falei ontem no velório do meu filho, a morte do meu filho não vai passar em branco. Eu tenho certeza que Deus me deu uma missão e que irei cumprir essa missão, que é tentar abrir os olhos dos pais e das mães que a vida é muito mais do que uma curtida na rede social, é muito mais do que uma postagem com visualizações'”, declarou o pai de Lucas.
César continuou com o seu desabafo e declarou que nunca é tarde para procurar ajuda. Agora, ele irá se dedicar para alertar outros pais sobre o perigo das redes sociais.