A vacina contra o coronavírus já estava sendo aplicada em crianças, o que foi um grande alívio para grande parte das famílias brasileiras, pois a covis-19 tem tirado a vida de milhares de pessoas todos os dias no mundo inteiro.
Mas mesmo diante de tantos casos da enfermidade, ainda existem aqueles que se opõem à vacina da Covid-19 e evitam até mesmo que seus filhos sejam imunizados contra a doença, como foi o caso da mulher desta história.
Um homem, que não teve o nome identificado, pegou a filha de 9 anos de idade e levou até um posto de saúde de Campo Grande, no Rio Grande do Sul, para tomar a vacina contra o coronavírus.
Quando a mãe da criança, que se declarou contra a vacina, descobriu o que havia acontecido por suas costas, tratou de ameaçar o pai de sua filha, afirmando que iria tirar a guarda.
O pai tem 48 anos e não quis se identificar para evitar mais situações desconfortáveis com a mãe de sua filha, com quem não está mais em um relacionamento.
O homem disse que o caso deve servir de alerta para outros pais e que eles sempre ir pela ciência para proteger seus filhos.
O pai da criança contou a reação da ex-mulher ao saber da vacinação: “Nunca mais você vai vê-la”, conta. Vale lembrar que os pais têm o direito, diante da lei, de vacinar seus filhos.