Nesta quinta-feira (30), uma família viveu um momento de extrema dor, os pais de um adolescente de 15 anos se viram com a missão de enterrar o filho que morreu em um acidente trágico.
“O senhor me deu, o senhor me tirou”, assim começou o desabafo do ex-vereador Wilde Ricardo Rocha, da cidade de Niterói, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Lorenzo Martins Rocha, de 15 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito na noite da última terça-feira (28), na cidade de Maricá (RJ).
O adolescente e outros dois amigos estavam em um quadriciclo trafegavam na orla de Itapuaçu, quando colidiram com um carro.
Testemunhas disseram que os dois veículos estavam trafegando em alta velocidade. Os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves.
Lorenzo que estava no quadriciclo morreu na hora, um dos jovens teve lesões leves, Daniel Mencari, de 15 anos, foi socorrido em estado grave e encaminhado para uma unidade de saúde.
Wilde Rocha, que já foi padre, usou as redes sociais nesta quarta-feira (29), para lamentar a morte de Lorenzo e comoveu a fazer um pedido especial a São Pedro.
“Na festa de São Pedro, peço que ele abra as portas do Paraíso para um filho mais que amado. Muita dor”, escreveu o pai, lembrando o Dia de São Pedro, que é comemorado pelos moradores da cidade de Niterói.
O ex-vereador de Niterói recebeu inúmeras mensagens de apoio, Lorenzo foi sepultado no início da tarde desta quinta-feira, no Cemitério Parque Colina, em Niterói.