A morte de Naiany Gonandy, 32, causou espanto entre moradores de Vila Velha, no Espírito Santo. Naiany foi vítima de um tiro acidental, causado por um descuido de sua própria mãe. Com a arma engatilhada, a mãe da mulher deixou uma bolsa cair no chão, resultando no disparo.
A mulher chegou a ser presa, mas a Justiça determinou que ela fosse solta, entendendo que o tiro foi acidental. Naiany chegou a ser socorrida, mas os ferimentos eram extensos e ela não resistiu. O caso abalou a família.
Pelas redes sociais, Paulino Junior se manifestou sobre a perda da filha. Naiany era designer de sobrancelha e deixou três filhos. Para o pai, a dor permanecerá para sempre.
“Esta dor não vai passar. Fiz o impossível, mas não foi suficiente. Amo, amo e sempre amarei minha estrela que brilha em meio à escuridão. Creio que está nas palmas da mão de Deus“, escreveu o pai da moça.
A arma responsável pelo disparo foi herdada pela família e pertencia a um parente que já havia morrido. A mãe de Naiany responde em liberdade, depois de ser presa em flagrante por homicídio culposo. Ela foi solta pelo entendimento de que o disparo foi acidental.
A mãe da jovem também deve responder por posse ilegal da arma. O caso ganhou grande repercussão e gerou comoção. A família recebeu apoio de amigos e, pelas redes sociais, o pai da jovem também agradeceu.