Pai do jovem de 13 anos que tirou a vida da mãe e do irmão se pronuncia e pede para que filho não fique preso; ouça o áudio

O pai do jovem que tirou a vida da mãe e do irmão chegou a se pronunciar e acredita que a culpa tenha sido dos jogos.

Benedito da Silva, de 57 anos, foi baleado pelo o seu próprio filho adolescente, de 13 anos. O caso aconteceu na Paraíba e deixou diversas pessoas chocadas. O filho ainda matou a mãe e o irmão, de 7 anos. A justificativa para ter cometido o crime foi por se sentir pressionado, não gostando quando os pais pediam para ele parar de jogar, ajudar nas tarefas de casa e tirar notas melhores.

O filho utilizou a arma do pai que é policial reformado. No momento, o pai está internado em estado grave e também paraplégico. O caso aconteceu em Patos.

Abaixo você pode escutar o áudio do pai falando um pouco mais sobre o assunto:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias)

“Eu atribuo essa atitude a alguns jogos que ele estava assistindo: ‘Free Fire’, àquela ‘Série de Naruto’, que não valorizam a família. E também, eu vi algumas conversas com colegas dele falando em oprimir os pais, os professores. Então, tudo isso foi influência, mas ele é um menino bom, menino obediente. Eu não quero que ele fique preso, ele tem que ficar em liberdade”, disse o pai, acreditando que a culpa maior seria atribuída aos jogos e desenhos que o seu filho consumia.

O pai ainda disse que irá cuidar de seu filho e garante que ele é uma criança boa.

O menino foi encaminhado para uma instituição que irá fornecer atendimento adequado as suas necessidades.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.