Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Teófilo Otoni, localizada no Vale do Mucuri, que fica no interior de Minas Gerais. O caso aconteceu na noite do último sábado (28), um homem arremessou a própria filha de apenas dois meses de vida pela janela de um prédio.
A mãe da vítima revelou para a Polícia Militar de Minas Gerais que ela e o companheiro tiveram uma briga, ela revelou que foi agredida pelo pai da sua filha durante toda a gestação da pequena Isabel de Aguilar Loesch.
Ainda segundo a mãe de Isabel, o homem ia na residência onde morava apenas para visitar a filha e que no sábado eles começaram a ter uma briga verbal.
A mulher revelou que em um certo momento se dirigiu até a cozinha para verificar a refeição que estava preparando, quando voltou até o local onde o homem estava percebeu que ele havia arremessado a filha pela janela do segundo andar, de uma altura de cerca de metros.
A mãe e vítima foram levadas por moradores da região para uma unidade de saúde, mas já chegou sem vida.
A mãe de Isabel compartilhava nas redes sociais momentos especiais com a filha sempre demonstrando muito carinho. No dia 1º de maio ela compartilhou algumas fotos comemorando um mês de vida da pequena, na legenda ela escreveu:
“Minha princesa completou 1 mês, que Deus te abençoe e te livra de todo mal, mamãe te ama”, escreveu.
O homem foi preso algum tempo depois, não há informações sobre o velório e sepultamento da pequena Isabel.